The Walking Dead | Spin-off sobre Maggie está em desenvolvimento

Array
Publicidade

Entre as muitas ideias que estão sendo discutidas para o universo em expansão de The Walking Dead está uma série derivada centrada em Maggie.

Lauren Cohan saiu de The Walking Dead na nona temporada, fazendo sua última aparição na mesma época que o ator de Rick Grimes, Andrew Lincoln. A porta foi deixada aberta para Cohan reprisar seu papel como Maggie no futuro, mas a atriz está admitindo agora a possibilidade de que o retorno venha em sua própria série.

“Pode ter havido algumas conversas, mas tudo é tão cedo”, disse Cohan à THR . “Eu quero tanto quanto qualquer um, vamos ter que ver o que acontece.”

Apesar de um spin-off de Cohan parece ter sido discutido nos bastidores e tecnicamente poderia ser descrito como “em desenvolvimento”, os fãs não devem estar aguardando uma série de Maggie em The Walking Dead nem tão cedo.

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics,The Walking Dead” conta a história dos meses e anos após um apocalipse zumbi e segue um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro e protegido. A série é produzida pelo diretor de conteúdo Scott M. Gimple, showrunner Angela Kang, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Tom Luse e Denise Huth.

A nona temporada de The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: