Muito mais que R$ 50 | Música de Nayara Azevedo vai virar filme de comédia romântica

Array
Publicidade

A Media Bridge, produtora multiplataforma dos sócios Altino Pavan, Angelo Salvetti e Cosimo Valerio, acaba de divulgar seu line-up para 2019. Depois de lançar a cinebiografia Chacrinha, dirigida por Andrucha Waddignton, a produtora está finalizando um documentário sobre a vida do Velho Guerreiro. Com o título Eu vim para confundir, não para explicar, o filme dirigido por Claudio Manoel e Micael Langer será lançado nos cinemas ainda este ano.

Também em 2019, a Media Bridge descortina uma história real digna de filme de suspense – O Rei do Bacalhau, sobre o assassinato de Plácido da Silva Nunes, fundador e dono da famosa rede de restaurantes, pelo próprio filho adotivo, com a ajuda de um pistoleiro, em 2007. O roteiro é de Raphael Montes e o idealizador e coprodutor do filme é Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE e autor dos livros ‘Elite da Tropa’ 1 e 2.

Uma das maiores representantes do ‘feminejo’, Nayara Azevedo, vai estrear como atriz de cinema fazendo o papel dela mesma no filme Muito mais que R$ 50. A comédia romântica conta uma história de desilusão amorosa, típica das canções do gênero. O longa terá direção de Mario Marcio Bandarra e roteiro de Flavio Erthal. Ainda no universo sertanejo, Não aprendi dizer adeus, sobre a vida de Emival Eterno da Costa, o cantor Leonardo. A história de sucesso do músico nascido em Goianópolis inclui a superação após a dramática morte de seu irmão, Leandro, em decorrência de um câncer, em 1998. Mauro Lima vai assinar roteiro e direção.

Também está em fase de desenvolvimento de roteiro, que será assinado por Marcelo Rubens Paiva, o longa Casagrande e seus demônios, da produtora MediaBridge em parceria com Frederico Lapenda. A direção será de Rogerio Gomes, o Papinha.

Outro filme previsto para o ano é Virando a Mesa, com direção e roteiro de Caio Cobra, diretor de Intervenção – outro lançamento da produtora, com roteiro de Rodrigo Pimentel e Marcos Palmeira e Bianca Comparato no elenco – o filme é um policial com tons de humor politicamente incorreto sobre o submundo do jogo clandestino. Produzido pela MediaBridge, o filme será lançado no primeiro semestre de 2019 e traz no elenco nomes como Stepan Nercessian, Claudio Manoel, Monique Alfradique e Rainer Cadete.

A Vida Sexual da Mulher Feia, com direção de Murilo Benício, também está no line-up da produtora.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: