A Primeira Noite de Crime | Filme chega hoje em DVD

Array
Publicidade

Já conhecemos as regras, fomos apresentados à anarquia e vivemos o ano de eleição. Agora é o momento de descobrir como o experimento social que libera por doze horas qualquer tipo de crime, inclusive assassinatos, foi proposto e implantado pela primeira vez. O criador da franquia James DeMonaco (“Assalto ao 13ª DP”) volta para escrever o quarto filme, A Primeira Noite de Crime, que narra como surgiu a ideia de permitir, e incentivar, que a população não tenha barreiras em seu comportamento. (Leia a nossa crítica)

Agora, com os Novos Pais Fundadores da América comandando o cenário político da América, a mudança está chegando inevitavelmente. Quando a dra. Updale (Marisa Tomei) apresentou a chance de um arriscado experimento social teórico se tornar um fenômeno ao vivo, surgiu a Noite do Crime. Assim que Dmitri (Y’Lan Noel) fica sabendo que sua cidade de Staten Island foi selecionada para tomar parte no monumental estudo social que vai mudar para sempre a forma como os cidadãos interagem, tanto com o governo quanto com seus vizinhos, ele naturalmente suspeita dos objetivos. Junto com a ativista comunitária Nya (Lex Scott Davis) e seu irmão mais novo (Joivan Wade), os três tomam as ruas para proteger sua cidade e sobreviver com o risco de suas próprias vidas.

Colaborando com DeMonaco e o diretor Gerard McMurray (“Código de Silêncio”), em “A PRIMEIRA NOITE DE CRIME”, estão os produtores: Jason Blum (“Sobrenatural”, “Fragmentado”), da Blumhouse Productions, os parceiros da Platinum Dunes Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form (“Um Lugar Silencioso”). O filme é estrelado por Marisa Tomei (ganhadora do Oscar® por “Meu Primo Vinny”), Y’Lan Noel (“Insecure”), Lex Scott Davis (“SuperFly”) e Joivan Wade (“Doctor Who”).

A edição em DVD ainda está repleta de extras que exploram e debatem a ideia deste experimento social:

  • Cena deletada
  • Um experimento radical – o elenco e os criadores contam como “A PRIMEIRA NOITE DE CRIME” expande os temas da franquia, tornando-os culturalmente mais relevantes que nunca.
  • Tocando o caos – a violência é inescapável em “A PRIMEIRA NOITE DE CRIME”. Aqui são explorados os elementos que ampliaram a ação do filme e o fizeram a mais intensa sequência de todas.
  • As máscaras de “A PRIMEIRA NOITE DE CRIME” – um bom disfarce é a chave para o sucesso da Noite do Crime. Neste minifilme, vemos como as máscaras aumentaram o terror de A PRIMEIRA NOITE DE CRIME.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: