American Horror Story | Gus Kenworthy e Emma Roberts são confirmados no elenco da nona temporada

Array
Publicidade

A nona temporada de American Horror Story está adicionando o esquiador olímpico Gus Kenworthy ao seu elenco. O criador da série, Ryan Murphy, fez o anúncio da escalação no Instagram, com a revelação adicional de que a Emma Roberts voltará a série – desta vez como a namorada do personagem de Kenworthy.

Você pode conferir o anúncio de Murphy no Instagram abaixo:

https://www.instagram.com/p/BtjKS5nhIvO/?utm_source=ig_embed

Emma Roberts foi vista pela última vez no enredo da grande história da 8ª temporada, Apocalypse. Naquele ano, Roberts reprisou seu papel da bruxa malvada, Madison Montgomery, que foi ressuscitada depois de ficar presa no inferno durante a história da terceira temporada, Coven. Ela também apareceu na quarta temporada (Freakshow) e na 7ª temporada (Cult). Enquanto Ryan Murphy tem instigado que as personagens de Coven retornarão em algum momento, agora não há nenhuma garantia de que isso vai acontecer na temporada 9. Esta é a primeira vez de Kenworthy em AHS, após algum trabalho de ator em The Real O’Neals e uma aparição em Sharknado 5.

Detalhes sobre o que será a 9ª temporada do American Horror Story estão mantidos em segredo, como de costume. Murphy já havia sugerido que os atores de Apocalypse, Cody Fern, Finn Wittrock e Darren Criss, também poderiam estar retornando para a 9ª temporada, mas não houve uma confirmação sólida.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: