The Good Doctor | Drama médico é renovado para terceira temporada

Array
Publicidade

ABC anunciou a renovação de The Good Doctor para a terceira temporada, que estreia ainda este ano. A série se juntam a Agents of SHIELD, que conseguiu uma renovação extremamente precoce na sétima temporada como uma das últimas decisões do antigo presidente da rede.

The Good Doctor foi um sucesso para a ABC na temporada de estreia em 2017-18, e apesar dos índices terem arrefecido consideravelmente nesta temporada, ainda é o drama número 2 da rede atrás de Grey’s Anatomy entre os adultos de 18-49 (e empatado em segundo entre todos Programas da ABC). É também o programa mais visto na rede, com 12,74 milhões de espectadores.

Na trama, Freddie Highmore (Bates Motel, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Som do Coração) interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar em nível pessoal com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

No Brasil, a série é exibida pelo Globoplay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: