Supernatural | Série continuará sendo renovada enquanto tiver audiência, afirma presidente da CW

Array
Publicidade

Na semana passada, durante o Television Critics Association, a CW anunciou a renovação de 10 séries, inclusive garantindo uma 15° temporada para ‘Supernatural‘ e segundo o presidente da emissora, Mike Pedowitz, a série continuará a ser renovada enquanto manter a audiência fiel.

“É bem simples: Vamos continuar renovando a série enquanto ela tiver audiência e Jensen Ackles e Jared Padalecki quiserem retornar. A atuação deles como irmãos é tão efetiva que transcende qualquer tipo de decisão executiva que o canal tenha. Supernatural continua sendo uma das principais audiências do canal após 14 anos”.

O ator Jared Padalecki, que interpreta o Sam Winchester agradeceu aos fãs pela renovação:

“EI FAMÍLIA SUPERNATURAL, VOCÊS CONSEGUIRAM! Você nos manteve vivos por mais uma temporada. E, nós podemos assistir a um novo #supernatural juntos esta noite para comemorar!! Estou verdadeiramente sem palavras com gratidão e entusiasmo. Não há palavras. #OBRIGADO”

A última temporada de Supernatural colocou a série em um território bem novo, já que Dean Winchester (Jensen Ackles) foi possuído por Michael. Nesta temporada também viu Supernatural cruzar 300 episódios, que irá comemorar no episódio da próxima semana.

No Brasil, Supernatural é exibida pelo Warner Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: