New Amsterdam | Drama médico da NBC é renovado para segunda temporada

Array
Publicidade

A NBC renovou a série de drama New Amsterdam para uma segunda temporada. A renovação acontece em meio a grande audiência para o drama médico da Universal TV, um dos dois recém-chegados da rede no último ano.

Ainda não há uma decisão sobre o outro drama, Manifest, da Warner Bros TV, que teve os maiores números de estreia, mas que já diminuiu alguns desde então.

New Amsterdam tem uma média de 2,5 pontos entre adultos de 18 a 49 e 11,9 milhões de telespectadores no total, tornando-se a segunda maior série de roteiros da temporada na classificação de 18 a 49 classificações atrás apenas de Manifest.

“Estamos tão empolgados para ver o quanto o público abraçou o Dr. Max Goodwin e todos os personagens que fazem de New Amsterdam uma série médica incrivelmente atraente”, disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, da NBC Entertainment. “Parabéns a David Schulner, Peter Horton, aos nossos escritores e a um elenco e equipe incríveis que deram vida a essas histórias.”

Estrelado por Ryan Eggold, Agyeman Freema, Janet Montgomery, Jocko Sims, Anupam Kher e Tyler Labine, New Amsterdam é inspirado pelo livro de memórias do Dr. Eric Manheimer Doze Pacientes: Vida e Morte no Hospital Bellevue e seus 15 anos como diretor médico no hospital.

New Amsterdam é produzido pela Universal TV, pela Pico Creek Productions e pelo Monte Moriah.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: