Team Kaylie | Netflix anuncia elenco de sua nova comédia original

Array
Publicidade

A Netflix anunciou hoje que iniciou a produção de sua nova série de comédia, Team Kaylie, estrelada pela atriz e cantora Bryana Salaz (The Voice). Team Kaylie foi criada pela produtora vencedora do Emmy, Tracy Bitterolf ( Emma Approved). A série foi desenvolvida e é produzida pela produtora indicada ao Emmy Pamela Eells O’Connell (Jessie, Bunk’d) através de sua empresa Bon Mot Productions. Ela também serve como showrunner. A série está sendo dirigida por Bob Koherr ( The Conners, Jessie ).

Na série original da Netflix, Salaz interpreta Kaylie Konrad, uma rica celebridade obcecada por selfie de 19 anos que recebe uma ordem de serviço comunitário para liderar o clube selvagem em uma escola de ensino médio. Quando ela é forçada a sair de sua zona de conforto de todas as maneiras possíveis, ela prova para seus seguidores, as crianças e para si mesma que ela é mais do que apenas o rosto bonito que sua mãe dominadora sempre valorizou.

“Eu comecei a fazer uma série que eu gostaria de assistir quando eu tinha oito anos de idade”, disse Tracy Bitterolf. “Eu acabei com uma série que eu quero assistir como uma adulta também, o que significa que Team Kaylie é para crianças e adultos, ou que eu não amadureci nada. De qualquer forma, estou muito feliz de estar no mercado com a Netflix em um momento em que eles estão tão comprometidos em criar um conteúdo atraente que ressoe com o público infantil e familiar”.

Estrelando ao lado de Salaz está:

Alison Fernandez (Once Upon a Time) como Amber, uma estudante resistente, impulsiva e inteligente do Wilderness Club, que não se emociona com a presença de Kaylie.

Symera Jackson (Sydney To The Max) como Jackie, uma estudante heterossexual e seguidora de regras que vive a favor das pessoas e quer entrar na Ivy League.

Elie Samouhi ( Bizaardvark ) como Chewy, um palhaço desajeitado que tropeça ao ritmo de seu próprio tambor.

Kai Calhoun como Ray Ray, um abutre da cultura pop que é fabuloso, e ele sabe disso. Ele cultua Kaylie quase tanto quanto o guarda-roupa dela.

Eliza Pryor ( Alexa & Katie ) como Valeria, uma pretensa bruxa cujos feitiços são quase tão ruins quanto as habilidades de suas pessoas.

Ao longo da série, Kaylie e seus membros do Wilderness Club se reunirão para encontrar um terreno comum: estão todos um pouco perdidos; todos estão procurando desesperadamente por um roteiro pela vida. E eles vão descobrir que a única maneira de sair com segurança do outro lado é encontrar alguns bons amigos com quem sair.

Ainda não há pevisão de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: