Boy Erased | Filme sobre “cura gay” não será mais exibido nos cinemas do Brasil

Array
Publicidade

Boy Erased: Uma Verdade Anulada iria estrear nos cinemas do Brasil no dia 31 de janeiro. O filme, entretanto, não chegou às telas brasileiras e os fãs questionaram a Universal Pictures.

Em resposta a um dos usuários a distribuidora respondeu que não lançará mais o filme no Brasil nos cinemas, podendo ter uma estreia em home video.

Em resposta ao B9, a assessoria da Universal Pictures explicou que o cancelamento se deu por questões “única e exclusivamente” financeiras, ou seja, o filme não traria retorno para a distribuidora. Segundo o comunicado o mesmo aconteceu com Bem-Vindo à Marween, filme de Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) protagonizado por Steve Carell. Ainda não foi definido uma data para lançamento em home video.

O filme arrecadou US$ 7,9 milhões nas bilheterias americanas.

Baseado no livro de memórias do ativista americano Gerrard Conley e dirigido por Joel Edgerton, o longa foi indicado para o Globo de Ouro nas categorias “Melhor ator de filme – Drama”, pela atuação de Lucas Hedges e “Melhor música para filmes”, com Revelation.

A trama conta a história do jovem gay Jared Eamons (Lucas Hedges), filho de Marshall Eamons (Russel Crowe), pastor da igreja batista de uma pequena cidade conservadora do Arkansas, e da religiosa Nancy Eamons (Nicole Kidman). Quando confrontado pela família sobre sua sexualidade, ele se vê pressionado a escolher entre perder seus familiares e amigos ou se submeter a um programa de terapia que busca a “cura” da homossexualidade.

O elenco conta ainda com as participações de Xavier Dolan, Cherry Jones e Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: