The Handmaid’s Tale | Comercial da terceira temporada convoca a América a acordar

O Hulu divulgou um novo comercial da terceira temporada de The Handmaid’s Tale, que convoca a América a despertar para a revolução.

Confira:

O Hulu divulgou um novo comercial da terceira temporada de The Handmaid’s Tale, que convoca a América a despertar para a revolução.

Baseada na obra homônima de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática e melhor atriz em série dramática, ambas pela temporada de estreia. Na distópica Gilead, uma sociedade totalitária e fundamentalista, Offred (Elisabeth Moss) é uma aia, casta formada por mulheres que são tratadas como propriedade do Estado e obrigadas a gerar as crianças que repovoarão o território. Uma esperança, no entanto, mantém a mulher viva: reencontrar a filha que foi tirada de seus braços.

A terceira temporada de The Handmaid’s Tale é motivada pela resistência de June (Elisabeth Moss) ao regime distópico de Gileade e sua luta para contra-atacar. Reuniões surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gileade obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por uma oração desafiadora: “Bendita seja a luta”.

A produção da terceira temporada está em andamento.

Spread the love
Share This