‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Raio Negro’ foram renovadas

Array
Publicidade

A CW Network concedeu as primeiras renovações para 10 de suas séries para a temporada 2019-2020, incluindo todas as cinco séries de super-heróis da DC, disse o presidente da rede, Mark Pedowitz, na Television Critics Association Press Tour em Pasadena, Califórnia.

As renovações incluem uma oitava temporada para Arrow , quinta temporada para Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, uma sexta temporada para The Flash, e uma terceira temporada para Raio Negro.

“Nesta temporada, expandimos nossa programação de horário nobre para seis noites com a adição do domingo – que tem sido um sucesso absoluto para a rede, nossos afiliados e nossos anunciantes.” O presidente da CW, Mark Pedowitz, disse em um comunicado. “Além de aumentar nossa programação ao longo da semana, também continuamos a adicionar mais programação durante o ano todo. A renovação antecipada dessas séries assinadas pela CW nos dá uma vantagem inicial sobre a temporada 2019-2020, e isso é apenas o começo. Essas séries fornecem uma base sólida para nossa estratégia de programação multiplataforma, e estamos ansiosos para construir isso com ainda mais retornos e novos shows à medida que nos aproximamos do adiantamento de maio.”

A rede encomendou recentemente um piloto da Batwoman, que deverá ser filmado em breve com um olho para uma estreia na temporada 2019-2020. Como anunciado anteriormente, a próxima quinta temporada de iZombie será a última, marcando a primeira adaptação da DC Comics a terminar na rede desde Smallville .

As renovações eram esperadas, já que o evento crossover do próximo ano é “Crisis on Infinite Earths“, a maior história de crossover na história da DC Comics. Os fãs esperam que a série termine com algumas fatalidades entre os personagens das séries, mas ter um multiverso compartilhado por anos e então não aproveitar todas as séries e personagens que você puder para uma história como “Crisis” parece um desperdício.

Enquanto Raio Negro não compartilha um espaço com as outras séries de super-heróis da DC, alguns fãs esperavam que o drama familiar aclamado pela crítica se ligasse ao crossover “Crisis” de alguma forma. Quando a série foi lançada, o showrunner Salim Akil sugeriu que, pelo menos no fundo de sua mente, Raio Negro ainda fazia parte do multiverso compartilhado dos shows, mesmo que não fosse diretamente indicado.

Todas as séries são exibidas no Brasil pelo Warner Channel, com exceção de Raio Negro que é exibida pela Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: