The Good Fight | Terceira temporada ganha data de estreia e trailer

Array
Publicidade

O CBS All Access estabeleceu o dia 14 de março, para a estreia da terceira temporada de sua série dramática The Good Fight. O serviço anunciou a data durante o painel The Good Fight no TCA com os co-criadores e produtores executivos Robert e Michelle King e os membros do elenco Christine Baranski, Audra McDonald e Michael Sheen. O trailer e pôster da terceira temporada também foram revelados.

Confira abaixo:

Na terceira temporada, Diane Lockhart (Baranski) tenta descobrir se você pode resistir a uma administração maluca sem ficar louco, enquanto Adrian Boseman (Delroy Lindo) e Liz Reddick-Lawrence (McDonald) lutam com um novo mundo pós-factual onde o advogado que conta a melhor história triunfa sobre o advogado com os melhores fatos. Enquanto isso, Lucca Quinn (Cush Jumbo) equilibra um novo bebê com um novo amor, e Maia Rindell (Rose Leslie) encontra um novo Mephistopheles em Roland Blum (Sheen), um advogado que é a corrupção encarnada.

Robert e Michelle King atuam como roteiristas e produtores executivos da série, que eles co-criaram com Phil Alden Robinson. Ridley Scott, David W. Zucker, Liz Glotzer, Brooke Kennedy e William Finkelstein também atuam como produtores executivos. A série é produzida pela CBS Television Studios em associação com Scott Free Productions e King Size Productions. The Good Fight é distribuído em todo o mundo pela CBS Studios International.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: