Minha Fama de Mau | Chay Suede e Gabriel Leone compõem juntos em cena como Erasmo e Roberto Carlos

Array
Publicidade

Erasmo Carlos e Roberto Carlos formaram uma das duplas mais icônicas da música brasileira e alcançaram o auge do sucesso na época da Jovem Guarda. É um pouco da história dessa parceria que o longa “Minha Fama de Mau”, cinebiografia de Erasmo Carlos, mostra a partir de 14 de fevereiro nos cinemas. Com direção de Lui Farias, o filme conta a trajetória de Erasmo, mas aborda também sua amizade com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues. Em nova cena, a dupla compõe “Parei na Contramão” dentro de um ônibus a caminho de casa.

Confira:

O longa traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. Está lá também sua atuação no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. O longa tem produção da LMC LaToller e da Indiana Produções, coprodução Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures, distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, patrocínio RioFilme, GL Events, Rio Centro, Taesa, BB DTVM e apoio cultural da Ciario e Naymar.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: