Army of the Dead | Zack Snyder irá dirigir filme de zumbi da Netflix

Array
Publicidade

Zack Snyder, que dirigiu a Liga da Justiça depois precisou se afastar para lidar com uma tragédia familiar, assinou contrato para dirigir Army of the Dead, um thriller de terror zumbi, para a Netflix. Snyder dirigirá e produzirá com sua parceira e esposa, Deborah Snyder, através de sua recém-renomeada produtora, Stone Quarry.

Snyder também veio com a história do filme, que tem um roteiro de Joby Harold. A aventura se passa em meio a um surto de zumbis em Las Vegas, durante o qual um homem reúne um grupo de mercenários para fazer a aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

A Netflix, que está assumindo o projeto da Warner Bros., onde foi montada pela primeira vez em 2007, está acelerando com o projeto. O filme está programado para começar a ser rodado neste verão com um orçamento considerável que pode atingir a faixa de US$ 90 milhões, dizem fontes.

Dizer que Snyder está animado seria um eufemismo.

“Não há algemas em mim neste”, disse Snyder ao The Hollywood Reporter em uma entrevista.

Snyder foi o arquiteto-chefe do Universo Estendido da DC por muitos anos, e ele estava em pós-produção na Liga da Justiça, quando sua filha se suicidou. Os Snyders decidiram se afastar do filme, deixando o filme com Joss Whedon que fez refilmagens e terminou a pós-produção. Desde então, a dupla ficou fora dos holofotes. Tem havido um foco na família, trabalhando com causas de conscientização suicida e um reagrupamento de sua empresa.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: