Fuller House | Comédia é renovada para quinta e última temporada

Array
Publicidade

Pouco mais de um mês após o lançamento da quarta temporada de Fuller House, a comédia multi-câmera da Netflix foi renovada para uma quinta e última temporada.

Confira o vídeo do anúncio abaixo:

Com Fuller House chegando ao fim, a franquia terá 13 temporadas – oito da comédia original da ABC (Full House) e cinco do revival da Netflix .

O sucesso de Fuller House ajudou a inaugurar uma onda de revival de séries de comédia populares, que incluiu um novo Will & Grace na NBC, Roseanne na ABC e Murphy Brown na CBS.

A quarta temporada de Fuller House pegou Danny (Bob Saget), Joey (Dave Coulier), Jesse (John Stamos) e Rebecca (Lori Loughlin) todos voltando para San Francisco e seguindo a gravidez de Kimmy (Andre Barber).

Fuller House também é estrelado por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Juan Pablo DiPace, Soni Nicole Bringas, Michael Campion, Elias Harger, Scott Weinger, John Brotherton, Ashley Liao e Dashiell e Fox Messitt como Baby Tommy.

Ambos Full House e Fuller House foram criados por Jeff Franklin, que atuou como produtor executivo / showrunner nas três primeiras temporadas, até que ele foi removido por alegações de má conduta.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: