X-Men: Fênix Negra | Surgem novas reações das exibições testes e continuam ruins

Array
Publicidade

Depois de várias confusões, adiamentos, X-Men: Fênix Negra parece que finalmente vai estrear nos cinemas em junho.

Porém segundo Skyler Shuler, editor-chefe do site The DisInsider, – que anteriormente já comparou o filme ao Quarteto Fantástico – as reações de seis entrevistados pelo jornalista afirmaram que o filme é muito ruim.

“Outro teste X-Men: Fênix Negra, e adivinhe?

Eu agora conversei com 6 pessoas que foram para 3 testes diferentes e todas me disseram que as exibições eram RUINS.”

O site We Got This Covered também conversou com um espectador que já viu o filme em uma dessas exibções e ele escrachou o filme:

“Eu fui e vi o Fênix Negra alguns meses atrás. Enquanto eu não gostava do Apocalipse, eu ainda tinha grandes esperanças, porque eu ainda amava o Primeira Classe e o Dias de Um Futuro Esquecido. Infelizmente, o filme foi uma grande decepção. Roteiro terrível, visuais insossos e a estranha escolha de recriar cenas de X-Men: O Confronto Final – outra tentativa (falha) da Fox de adaptar o enredo de Fênix Negra. Há um tipo de interessante reviravolta no meio do caminho, mas isso não fez muito para mim.”

“Jessica Chastain – geralmente uma atriz que eu adoro – é simplesmente SURPREENDENTE nisso. Talvez um dos piores vilões de um filme de história em quadrinhos que eu vi. Os vilões alienígenas também são insossos em geral. Então, resumindo: excessivamente dramático, mal escrito, com grandes atores dando performances terríveis. Apenas um constrangimento para todos os envolvidos. Estou triste que uma das minhas franquias favoritas esteja terminando com uma nota tão baixa. Mal posso esperar para ver o que Feige tem em mente para os personagens no MCU. Graças a Deus, a era da Fox está prestes a acabar.”]

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

“X-Men: Fênix Negra” estreia nos cinemas em 06 junho de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: