Zumbilândia 2 | Filme ganha primeiro pôster oficial e nova adição ao elenco

Array
Publicidade

O primeiro olhar em Zumbilândia 2 foi revelado.

A sequência de Zumbilândia retorna com todo o seu elenco original, uma década depois do lançamento do primeiro filme. Agora, a Sony permitiu que o primeiro olhar para os membros do elenco reunidos para serem lançados, como Tallahassee (Woody Harrelson), Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), tenha evoluído. Não apenas Little Rock cresceu, mas seu conjunto de armas também cresceu, tendo gasto o que pode realmente ser 10 anos no apocalipse zumbi.

Confira:

Também foi anunciado que Rosario Dawson se juntou ao elenco do filme. Além de Dawson outros novatos na sequência são Zoey Deutch e Avan Jogia. Rumores também apontam que Dan Aykroyd fazendo parte, com Bill Murray possivelmente retornando ao filme. O papel de Dawson ainda não foi revelado.

O diretor original do primeiro filme, Ruben Fleischer, retorna ao comando e está se juntando aos roteiristas originais Paul Wernick e Rhett Reese, que trabalharam em ambos os filmes de “Deadpool”. Fleischer mais recentemente dirigiu “Venom” para o estúdio. Gavin Polone retorna como produtor; Reese e Wernick também produzirão executivos.

A sequência está prevista para entrar em produção em janeiro e será lançada em outubro de 2019 – o 10º aniversário do primeiro filme. Lauren Abrahams supervisionará o projeto para o estúdio.

Zumbilândia 2 será ambientado em um mundo no qual os matadores de zumbis devem enfrentar muitos novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme, bem como alguns novos sobreviventes humanos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: