Universal está seguindo em frente com o Filme “Homem Invisível”, mas deixando pra trás o Dark Universe

Array
Publicidade

Bem, é oficial, o Dark Universe da Universal está oficialmente morto, já que o estúdio não continuará construindo a franquia monstro interconectada daqui para frente. Isso não deveria ser uma surpresa, considerando o desempenho da Múmia e os projetos arquivados que se seguiram. No entanto, onde há morte, há também vida, e a Universal não tem planos de deixar esses amados personagens ficarem parados por muito tempo. Há um novo amanhecer e uma nova direção para esta franquia, e parece estar começando com O Homem Invisível.

Na segunda-feira de manhã, a Variety revelou que a Universal tinha contratado Leigh Whannell, co-criador da franquia Jogos Mortais, para dirigir um novo filme do Homem Invisível. Whannell se reunirá com o produtor Jason Blum, e o filme será feito sob o banner de produções da Blumhouse.

Johnny Depp foi anunciado anteriormente como a estrela de Homem Invisível, quando o Dark Universe foi anunciado pela primeira vez. No entanto, ele não deve aparecer no filme de Whannell, embora ele possa aparecer em outro projeto de filme de monstros em desenvolvimento.

Homem Invisível é o primeiro passo para trazer os monstros de volta para a tela grande para uma nova geração. Em vez de criar um universo interconectado, o estúdio está focado em trazer aos diretores visões únicas para oferecer novas visões dos personagens clássicos.

Esses novos filmes estarão todos enraizados no terror, mas essa é a única coisa que eles precisam ter em comum. O estúdio está ouvindo argumentos para esses personagens, e as fontes sugerem que não haverá restrições de orçamento, tom ou classificação. Isso permitirá que cada personagem tenha uma visão única baseada nos diretores do leme.

Apesar do fato de Homem Invisível ser o primeiro a ter um cineasta a bordo, pode não ser o próximo filme a entrar em produção. Como os outros campos estão se unindo, tudo se resume ao agendamento do estúdio e dos cineastas.

“Ao longo da história cinematográfica, os monstros clássicos da Universal foram reinventados pelo prisma de cada novo cineasta que deu vida a esses personagens”, disse Peter Cramer, presidente de produção da Universal. “Estamos empolgados em adotar uma abordagem mais individualizada para o retorno à tela, conduzida por criadores que têm histórias que são apaixonadas por contar com eles.”

Quanto a todos os atores que já assinaram o Dark Universe, eles terão a opção de aparecer nesses filmes. Depp, Javier Bardem, Tom Cruise e Russell Crowe, todos têm a habilidade de escolher se juntar a um filme, uma vez que um novo cineasta for contratado.

Fonte: ComicBook / Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: