Tom & Jerry | Arte conceitual mostra Jerry no ombro de Jennifer Lawrence

Array
Publicidade

Com a produção potencialmente definida para começar em algum momento deste ano, parece que algumas das artes conceituais vazadas revelaram o que a Warner Bros. está buscando com seu híbrido live-action / animação, Tom & Jerry.

Na noite de terça-feira, uma foto apareceu no Twitter exibindo uma peça de arte conceitual pregada na parede. Na imagem, uma atriz pode ser vista em pé no centro, com Jerry em pé em seu ombro e Tom em pé ao lado dela.

Como você pode ver, a atriz retratada na imagem é Jennifer Lawrence. Isso não significa que ela esteja ligada ao projeto de alguma forma. Essa arte está apenas mostrando como Lawrence se pareceria no papel de vender o conceito do filme, e isso indica que o estúdio adoraria ter Lawrence ligado para estrelar.

Confira:

https://twitter.com/DanielRPK/status/1090050514455326720?ref_src=twsrc%5Etfw

Em outubro, a Variety deu a notícia de que a Warner Bros. havia colocado o filme live-action Tom & Jerry em desenvolvimento como parte de um movimento para melhorar suas populares franquias de animação. O diretor Tim Story, foi contratado para liderar o novo projeto. Para garantir que o filme seja o melhor possível, o estúdio está fazendo um esforço substancial para que os departamentos de animação e live-action trabalhem lado a lado, em vez de permitir que um deles o supervisione.

Tom & Jerry provavelmente será o primeiro dos híbridos live-action / animation a entrar em produção, com o estúdio com o objetivo de começar em algum momento deste ano. Neste momento, não há indicação de quando as filmagens podem começar. O filme será filmado no mundo real, com versões animadas de Tom & Jerry incluídas na ação. Como os desenhos animados clássicos, nenhum desses personagens falará, então não haverá necessidade de lançar atores de voz.

Além de Tom & Jerry, o outro híbrido live-action / animação que está sendo produzido este ano é o Space Jam 2, que está sendo produzido por Lebron James, que também assumirá a estrela da franquia de Michael Jordan. Terence Nance está programado para dirigir com Ryan Coogler, de Pantera Negra, para produzir.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: