Radar Pet | National Geographic estreia nova produção original sobre busca de animais desaparecidos

Array
Publicidade

Milhares de pets desaparecem todos os anos nas grande megalópoles mundiais. Mas, no meio desse caos urbano, como é que os bichinhos conseguem retornar para seus lares?

Um desses caminhos de volta é o pano de fundo de RADAR PET, a mais nova produção original brasileira da National Geographic.

Com estreia marcada para o dia 7 de fevereiro, às 21h00 no National Geographic, a série é composta por dez episódios de uma hora cada, compostos por três casos reais de buscas, além de cenas do treinamento dos cães do time de resgate e dicas para evitar que seu pet desapareça.

O elenco de RADAR PET tem como protagonistas, além dos pets desaparecidos e seus donos aflitos, o time da empresa Busca Pet, que é formado por cinco cães e seis humanos, todos especializados em buscas de animais desaparecidos.

Barão é o líder do time canino, com mais de 700 buscas bem sucedidas em seu currículo. Sua parceira Irá é a melhor canina em buscas rurais, já que é a mais resistente para explorações longas. Já Gugo é o maior de porte físico nesse grupo, Sinatra é o expert na resolução de crimes e Sherlock, filho de Barão e Irá, se encaixa como o pequeno, e muito necessário, estagiário da equipe!

RADAR PET estreia no dia 7 de fevereiro às 21h00 no National Geographic e às 22h00 no National Geographic Wild, com exibição de um novo episódio por semana. O programa também estará disponível no Nat Geo App, para assinantes. O primeiro episódio estará disponível de maneira gratuita no canal oficial do YouTube da National Geographic Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: