Bad Boys for Life | Will Smith e Martin Lawrence estão de volta em primeira imagem oficial

Array
Publicidade

Os Bad Boys estão de volta em ação e nós temos nosso primeiro olhar oficial no retorno de Marcus Burnett e Mike Lowrey.

Bad Boys for Life está atualmente em produção, e o filme traz as estrelas Will Smith e Martin Lawrence de volta à linha de frente para a primeira participação da franquia em quase duas décadas. Com câmeras rolando, era apenas uma questão de tempo até que uma imagem das estrelas vazasse online, então Smith decidiu bater todos eles no soco e compartilhar o primeiro olhar.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BtQsG6aB4rZ/

Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Jacob Scipio e Paola Nuñez, Joe Pantoliano e Dj Khaled completam o elenco.

A produção está em andamento. Adil El Arbi e Bilall Fallah estão à bordo para dirigir a continuação de um roteiro de Peter Craig.

Jerry Bruckheimer retorna como produtor. Doug Belgrad também produzirá, assim como Smith. Barry Waldman, Mike Stenson, Chade Oman e James Lassiter são produtores executivos.

A história gira em torno de uma unidade policial moderna e altamente especializada que colide com a velha escola Bad Boys (Smith e Lawrence) quando surge uma nova ameaça em Miami. O filme vai estrear em 17 de janeiro de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: