Justiceiro | Audiência da série caiu 40% na 2ª temporada

Parece que O Justiceiro da Marvel teve um público significativamente menor para o fim de semana de abertura da segunda temporada do que na primeira temporada, perdendo quase metade de sua audiência na estreia. Apesar deste slide, parece que a série solo de Jon Bernthal ainda está mantendo seus espectadores melhor do que o resto de suas companheiras da Marvel.

De acordo com as análises do Jumpshot, fornecidas ao Business Insider, a audiência do Justiceiro caiu 40% em relação aos números da primeira temporada. Isso pode soar ruim, mas uma olhada nas estreias de Demolidor e nas outras séries da Marvel / Netflix mostra um cenário diferente.

Luke Cage perdeu 63% de sua audiência de fim de semana na segunda temporada, enquanto Punho de Ferro perdeu 69%. A segunda temporada de Demolidor foi um enorme sucesso, a audiência caiu 61 por cento indo para sua terceira temporada. Todos estes números são impressionantes, embora alguns devam ser esperados.

O Justiceiro era o artista mais estável de todos eles. Ao perder apenas 40% de seu público, o programa provou à Netflix que ainda tem muito poder de retenção, e pode valer mais do que os outros programas da Marvel / Netflix.

O estudo de Jumpshot mostra que a segunda temporada de O Justiceiro teve mais espectadores em seu primeiro final de semana do que as temporadas mais recentes de Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro. Então, depois de algumas temporadas de cada série, O Jsuticeiro está sozinho como o maior e mais consistente hit do grupo.

Conforme as relações entre a Marvel e a Netflix começam a se desintegrar, o serviço de streaming cancelou Luke Cage,Punho de Ferro e Demolidor, o último dos quais foi uma completa surpresa para os fãs. A maioria está assumindo que O Justiceiro será o próximo, e que Jessica Jones receberá o machado quando a terceira temporada chegar no final deste ano. No entanto, se esses números forem precisos, o Justiceiro pode ter uma chance de sobreviver.

Não há nenhuma maneira real de saber o que está acontecendo nos bastidores com esse relacionamento com a Netflix / Marvel, mas se a audiência for a força motriz por trás dos cancelamentos, O Justiceiro poderia realmente sofrer o corte. Claro, isso poderia ser apenas uma questão de direitos, o que significaria que o show é um caso perdido.

A segunda temporada de O Justiceiro encontra Frank em um território muito familiar. Billy Russo (Ben Barnes), seu ex-companheiro de armas, lentamente começa a se recuperar da lesão cerebral traumática que Frank o causou e é apenas uma questão de tempo até que comece a juntar as peças do quebra-cabeça.

O ex-marinheiro que virou vigia Frank Castle (Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham). À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.

Steve Lightfoot (Hannibal) é o showrunner, escritor e produtor executivo. O elenco também conta com Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R.Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim) e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont).

A segunda temporada de O Justiceiro já está disponível.

Spread the love

Comments

comments

Share This