‘O Justiceiro’ foi a série mais maratonada da semana, confira o Top 10

Array
Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Quando um original Netflix começa a cair no ranking, outro sobe. O Justiceiro, da Marvel, ocupa a primeira posição esta semana, batendo a série britânica Sex Education que foi para o segundo lugar.

A Netflix continua sua dominação, comandando quatro das cinco primeiras posições no Relatório de Maratonas. Os espectadores parecem não se cansar do thriller You (No. 3), assim como da quinta temporada de Grace. & Frankie (nº 5) – que, assim como suas estrelas, só melhora com a idade.

Enquanto isso, Titans (No. 9), se mantém como o representando do DC Universe e os sucessos das emissoras regulares como Brooklyn Nine-Nine (No. 7) e Riverdale (No. 10) mantêm a colocação com suas últimas temporadas.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: