Jane the Virgin e Riverdale vão ganhar séries derivadas

Array
Publicidade

A CW ordenou quatro pilotos, incluindo possível spinoff de “Jane the Virgin” e outro de “Riverdale”.

Jane the Novela” é descrita como uma série de antologias na tradição de “Jane the Virgin”, onde cada temporada é baseada em um romance fictício diferente “escrito por” Jane Villanueva e narrado pela própria autora. A primeira parcela acontece em um vinhedo de Napa Valley, onde segredos de família – e membros da família – não ficam enterrados por muito tempo.

A escritora e produtora executiva da série original, Valentina Garza, está a bordo para escrever e produzir o novo projeto. A criadora de Jane the Virgin, Jennie Snyder Urman, a estrela da série Gina Rodriguez, e os produtores executivos da série, Ben Silverman e Brad Silberling, serão os produtores executivos, com Silberling também como diretora. Joanna Klein, Emily Gipson, Jorge Granier e Gary Pearl também serão produtores executivos. A CBS Television Studios produzirá junto com a Sutton Street Productions, a I Can e a I Will Productions de Rodriguez e o Propagate Content da Silverman.

Em seguida vem “Katy Keene”, um spinoff de “Riverdale” baseado na personagem da Archie Comics de mesmo nome. Ele segue a vida e os amores de quatro personagens icônicos da Archie Comics – incluindo a futura lenda da moda Katy Keene – enquanto perseguem seus sonhos de vinte e poucos anos em Nova York. Este drama musical narra as origens e as lutas de quatro artistas aspirantes que tentam fazer isso na Broadway, na pista e no estúdio de gravação.

Robert Aguirre-Sacasa e Michael Grassi escreverão e produzirão executivos, com Greg Berlanti, Sarah Schechter e Jon Goldwater, também como produtores executivos. A Berlanti Productions produzirá em associação com a Warner Bros. Television.

A CW também encomendou um piloto para “The Lost Boys“, baseado no filme da Warner Bros., com o mesmo nome. A série tem lugar na cidade litorânea de Santa Carla, lar de um belo calçadão, todo o algodão doce que você pode comer, e um submundo secreto de vampiros. Após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que espera começar de novo na cidade onde cresceu. Mas os irmãos se vêem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens de Santa Carla.

Heather Mitchell vai escrever e produzir. Rob Thomas e Dan Etheridge da Spondoolie Productions serão produtores executivos, juntamente com Mike Karz e Bill Bindley, da Gulfstream Television. Rebecca Franko da Spondoolie irá produzir. A Spondoolie e a Gulfstream produzirão em associação com a Warner Bros. Television.

Finalmente, a CW encomendou o projeto sem título de Nancy Drew. Definida no verão após sua formatura do ensino médio, Nancy Drew, de 18 anos, pensou que deixaria sua cidade natal para a faculdade, mas quando uma tragédia familiar a detém por mais um ano, ela se vê envolvida em uma investigação fantasmagórica – e ao longo do caminho, descobre segredos que são mais profundos do que ela jamais imaginou.

Noga Landau, Josh Schwartz e Stephanie Savage servirão como escritores e produtores executivos. Lis Rowinski será produtora co-executiva. A CBS Television Studios produzirá junto com Schwartz e a Fake Empire Productions de Savage.

Esses quatro projetos se juntam ao único pedido anterior de piloto da CW para esta temporada, “Batwoman”, estrelado por Ruby Rose.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: