The Handmaid’s Tale | Christopher Meloni e Elizabeth Reaser entram para o elenco da terceira temporada

Array
Publicidade

O astro Christopher Meloni (Feliz!) e Elizabeth Reaser (A Maldição da Residência Hill) serão convidados para a terceira temporada de The Handmaid’s Tale, do Hulu .

Meloni e Reaser interpretarão o Comandante Winslow e a Sra. Winslow na série dramática ganhadora do Emmy.

O Comandante de Meloni, Winslow, é um Comandante poderoso e magnético que hospeda os Waterfords em uma viagem importante. A Sra. Winslow (Reaser) é a esposa do Comandante Winslow, que se torna uma amiga e inspiração para Serena Joy (Yvonne Strahovski).

A terceira temporada de The Handmaid’s Tale é motivada pela resistência de June (Elisabeth Moss) ao regime distópico de Gileade e sua luta para contra-atacar. Reuniões surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gileade obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por uma oração desafiadora: “Bendita seja a luta”.

A produção está em andamento na terceira temporada.

Além de Moss e Strahovski, Joseph Fiennes, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Ann Dowd, Fagbenle OT, Max Minghella, Samira Wiley e Bradley Whitford também estrelam a série criada para a televisão por Bruce Miller, que serve como o showrunner da série e produtor executivo. A série também é produzida por Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Ilene Chaiken, Eric Tuchman e Mike Barker.

The Handmaid’s Tale foi onze vezes vencedora do Emmy entre seus inúmeros prêmios que incluem um Peabody Award de 2018 e um prêmio BAFTA.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: