A Million Little Things | Chandler Riggs, de The Walking Dead, entra para o elenco da série

Array
Publicidade

A estrela de The Walking Dead, Chandler Riggs irá integrar o elenco de A Million Little Things.

A nova série vai ao ar no Brasil pelo Globoplay. Riggs vai interpretar PJ que de acordo com o TVLine “teve alguns dias sombrios e seu encontro [com o personagem de Romany Malco] mostra-se significativo para ambos, de forma que cada um deles nem sequer percebe na época”, o que o torna semelhante ao personagem de Malco.

Riggs está atualmente reservado para pelo menos dois episódios na série sem nenhuma palavra ainda sobre se vai crescer para algo além disso ainda. Ele provocou o novo show no Twitter no início desta semana, compartilhando a seguinte declaração: “Quatro dias atrás eu estava quase desempregado por um ano inteiro. Agora eu estou sentado no set da primeira temporada de um incrível programa de TV para o meu primeiro dia de trabalho. A vida muda muito drasticamente muito rapidamente”.

Riggs é mais conhecido por seu trabalho na série The Walking Dead da AMC. Ele retratou Carl Grimes, o filho de Rick Grimes, por oito temporadas antes de ser chocantemente morto em um movimento que se desviava fortemente do material fonte dos quadrinhos.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: