Game of Thrones | Sophie Turner já deu spoilers do fim para algumas pessoas

Array
Publicidade

Estamos a apenas alguns meses da oitava e última temporada de Game of Thrones e os fãs estão incrivelmente ansiosos para saber o que está reservado para os seis episódios finais. Infelizmente para as estrelas da série da HBO, manter os segredos pode ser incrivelmente desgastante.

Sophie Turner, mais conhecida por interpretar Sansa Stark desde o início do programa em 2011, disse recentemente à revista W que ela não é a melhor para guardar segredo, e até mesmo deixou escapar o final para alguns confidentes próximos.

“Você está com medo de manter grandes segredos como esse?“, Perguntou W.

Aterrorizada“, respondeu Turner. “Eu sou tão ruim em guardar segredos. Eu não acho que as pessoas me dizem coisas mais porque sabem que eu não posso mantê-las. Eu já contei o final de Game of Thrones para algumas pessoas.”

W fez a seguinte pergunta lógica: “Você estava bêbada?” Porque quem entre nós não ficou um pouco embriagado e revelou algumas informações importantes? No entanto, Turner não tem essa desculpa para recorrer.

“Não, sóbria”, respondeu ela. “Eu estava tipo, ‘Ei, se você quiser saber, eu vou te contar’. Mas são pessoas que conheço, não pessoas aleatórias. É que as pessoas que eu conheço manterão o segredo.” 

Para nós que não somos amigos de Sophie teremos que esperar um pouco mais para saber do final. Os seis episódios finais de Game of Thrones estreiam na HBO a partir do dia 14 de abril.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: