Game of Thrones | Todos episódios da última temporada terão mais de 1 hora

Array
Publicidade

Os seis episódios finais de Game of Thrones serão superdimensionados de acordo com um novo relatório.

A revista Premiere relata que os dois primeiros episódios da oitava temporada de Game of Thrones terão, cada um, 60 minutos de duração. Os quatro episódios restantes serão cada um com duração de 80 minutos.

O relatório é baseado em uma reunião de executivos da rede de TV na França. As durações foram levantadas durante a apresentação da Orange Cinema Series no evento. Você pode dar uma olhada em uma foto da apresentação abaixo.

Como observado pela Entertainment Weekly, esses tempos de execução não foram confirmados pela HBO e a própria Premiere observou que “a duração exata de cada episódio ainda não foi anunciada pela HBO, a OCS acabou de nos dar uma ideia mais precisa”.

As longas durações se encaixam com a descrição do chefe da HBO, Richard Piepler, da temporada final do seriado como sendo seis filmes .

É um espetáculo. Os caras fizeram seis filmes. A reação que tive enquanto os assistia era: “Estou assistindo a um filme”, ​​disse Plepler. “Eles sabiam que o nível estava alto. Eles ultrapassaram o nível. Eu os assisti duas vezes sem nenhum CGI e estou admirado. Todo mundo gosta de um tratamento extraordinário de contar histórias e de produções mágicas.”

Os seis episódios finais de Game of Thrones estreiam na HBO a partir do dia 14 de abril.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: