Bird Box | Sarah Paulson ainda não assistiu o filme

Array
Publicidade

Sarah Paulson é igualmente talentosa e encantadora e sua recente visita ao Late Show com Stephen Colbert foi nada menos que deliciosa.

A atriz mais conhecida por interpretar uma série de personagens em American Horror Story foi ao programa para promover seu mais novo filme, Vidro, e também para discutir o sucesso selvagem de Bird Box, da Netflix.

No entanto, foi revelado que Paulson não viu o filme de terror liderado por Sandra Bullock. Quando perguntado por que, a resposta foi muito mais simples do que você imagina.

“Oh, eu não vi isso. Eu sou a única pessoa no planeta Terra que ainda não viu”, disse Paulson.

“Por que você não assistiu?“, Perguntou Colbert.

“Eu não vejo nada que eu faço. Não desde People v. OJ Simpson”, explicou ela.

Não é surpresa saber que Paulson não resistiu a ter um pico em The People vs. OJ Simpson: American Crime Story , que lhe valeu um Emmy por interpretar Marcia Clark. Anteriormente, a atriz havia sido indicada para quatro Emmys. Primeiro para Game Change seguido por três para American Horror Story. No ano em que ela ganhou, ela também foi indicada para American Horror Story mais uma vez. No ano passado, ela alcançou sua sétima indicação para outra apresentação do AHS .

Colbert ficou chocado ao saber que Paulson não assiste suas próprias coisas, e até começou a questioná-la sobre o assunto.

“Você não viu você em The Post ?!”, Ele perguntou.

“Eu não me viu em The Post “, ela respondeu.

“Uma cena tão linda e brilhante, você foi tão boa”, disparou de volta.

Claramente, Colbert é um grande fã de Paulson como o resto de nós!

Os dois também discutiram o sucesso de Bird Box com base nas alegações feitas pela Netflix .

“80 milhões de lares assistiram e transmitiram”, explicou Colbert. “… e quantas pessoas compartilham suas senhas que são como sete bilhões de pessoas”, brincou.

Ele perguntou a Paulson por que ela achava que o filme era tão “selvagem” e ela não hesitou em pensar em um bom motivo.

“Eu provavelmente acho que tem muito a ver com Sandra Bullock estar nela”, disse ela.

Além de Bullock e Paulson, Bird Box traz John Malkovich, Trevante Rhodes, BD Wong, Lil Rel Howery, Danielle Macdonald, Rosa Salazar, Jacki Weaver, Kelly Machine Gun, Tom Hollander, Julian Edwards e Vivien Lyra Blair.

Quando se trata de Vidro, o novo filme de M. Night Shyamalan que reúne Corpo Fechado e Fragmentado, ela também não planeja assistir a isso.

“Eu certamente não vou”, ela exclamou.

Vidro está atualmente nos cinemas e Bird Box está sendo transmitido pela Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: