Supergirl | Revelado o visual de Jon Cryer como Lex Luthor

Array
Publicidade

A CW encontrou seu Lex Luthor.

O vencedor do Emmy por Two and a Half Men, Jon Cryer assumirá o papel do vilão icônico na rede em Supergirl. A CW também divulgou uma foto do primeiro olhar do ator como Lex.

Confira:

Cryer terá um papel recorrente no drama produzido por Greg Berlanti, estrelado por Melissa Benoist. Ele aparecerá pela primeira vez no 15º episódio da quarta temporada.

“Somos grandes fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso ator dos sonhos para interpretar o papel icônico de Lex Luthor”, disseram os produtores executivos de Supergirl, Robert Rovner e Jessica Queller, em um comunicado na sexta-feira. “Jon é um super-talento, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em Superman IV traz uma camada adicional de legado ao seu elenco. Estamos muito entusiasmados em receber Jon para a família Supergirl .”

Como Rovner e Queller notaram, este não é o primeiro super-papel de Cryer. O ator interpretou Lenny Luthor, o sobrinho de Lex Luthor, no longa metragem de 1987 Superman IV. O elenco estende o relacionamento de Cryer com os produtores de Supergirl, a Warner Bros. TV, para quem ele estrelou em uma dúzia de temporadas da comédia de Chuck Lorre, da CBS, Two and a Half Men.

O personagem foi visto pela última vez em Smallville, da CW, e foi interpretado por Michael Rosenbaum.

No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: