The Expanse | Quarta temporada é confirmada para 2019

Array
Publicidade

Agora temos uma ideia melhor de quando The Expanse voltará.

De acordo com um novo relatório da Deadline, a Amazon solidificou seus planos de distribuição para a série de ficção científica, depois que eles a salvaram do cancelamento no ano passado. Embora não ofereça uma data de lançamento concreta para a quarta temporada do programa, ela sugere que será lançada no Amazon Prime em algum momento de 2019.

The Expanse foi inicialmente cancelada pelo SYFY no ano passado, uma decisão que levou a um alvoroço entre os fãs apaixonados da série. Em questão de dias, uma petição para salvar a série recebeu mais de 100.000 assinaturas, e uma faixa foi jogada sobre os estúdios da Amazon, na tentativa de atrair mais atenção. Desde o início, aqueles ligados à The Expanse tinham a sensação de que a série encontraria uma segunda vida em outra mídia – e a Amazon veio logo depois .

“A manifestação de apoio e entusiasmo dos fãs do The Expanse tem sido notável e encorajadora”, disseram os co-CEOs da Alcon Entertainment, Andrew Kosove e Broderick Johnson, em um comunicado. “A série de fãs apaixonados, incluindo centenas de milhares de telespectadores, parecem tão esperançosos quanto nós, que este espantoso drama espacial pode encontrar um novo lar em outra plataforma.”

E enquanto não está claro exatamente o que estar na Amazon pode significar para The Expanse , parece que o show vai manter seu tom único por toda parte.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: