Minha Fama de Mau | Chay Suede solta a voz em clipe de cinebiografia de Erasmo Carlos

Array
Publicidade

“Garota, ir ao cinema é uma coisa normal. Mas tenho que manter a minha fama de mau”. O principal verso do sucesso de Erasmo Carlos parecia prever onde sua trajetória iria parar. No dia 14 de fevereiro, os cinemas de todo o Brasil recebem a história do Tremendão em suas telas. Dirigida por Lui Farias, a cinebiografia do cantor e compositor tem como principal estrela o ator e também cantor, Chay Suede, no papel de Erasmo. A música-título do longa acaba de ganhar um clipe com trechos do filme.

Confira:

O longa conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira com a Jovem Guarda. O filme aborda também sua amizade com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

O filme traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e onde formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. O vídeo mostra também a fase no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. O longa tem produção da LMC LaToller e da Indiana Produções, coprodução Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures, distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, patrocínio RioFilme, GL Events, Rio Centro, Taesa, BB DTVM e apoio cultural da Ciario e Naymar.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: