Gambit | Channing Tatum quer dirigir o filme

Array
Publicidade

Depois de inúmeros falsos inícios e saídas de diretores, parece que o filme de Gambit há muito planejado por Channing Tatum pode estar morto na água após a compra da Disney estar completa. Mas o ator não está desistindo ainda.

De acordo com um novo relatório do Deadline, Tatum tem pensado em dirigir o filme depois das saídas dos diretores Doug Liman e Gore Verbinski.

Tatum está contratado há muito tempo para estrelar Gambit, apresentando o membro do X-Men que arremassa cartas. Mas depois de numerosos contratempos que assolam o potencial de produção, muitos questionaram se o projeto realmente avançaria ou não.

E com a compra da 20th Century Fox pela Disney e outros bens a serem finalizados nos próximos meses, os personagens dos X-Men logo ficarão sob a bandeira da Marvel Studios, e é improvável que o produtor Kevin Feige consiga seguir com um filme de Gambit para lançar uma nova franquia.

Não há nenhuma palavra ainda sobre se a Fox está planejando avançar no filme Gambit ou se está esperando a finalização da aquisição antes de fazer mais filmes X-Men.

Gambit possui um roteiro de Josh Zetumer e é produzido por Tatum, Reid Carolin, Simon Kinberg, Lauren Shuler Donner.

Agora é esperar e ver se o filme será parte do grande Universo Cinematográfico Marvel (MCU)Gambit foi recentemente adiado de 7 de junho de 2019 a 13 de março de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: