O Justiceiro | Jon Bernthal enviou um coordenador de dublês ao hospital durante as filmagens

Array
Publicidade

Quando Jon Bernthal vai para o hospital por ferimentos sofridos no set de O Justiceiro, ele faz questão de levar alguém com ele.

Enquanto aparecia no Jimmy Kimmel Live para promover a segunda temporada do The Punisher, Bernthal abriu o relato sobre como uma lesão que ele adquiriu no set levou a um ferimento em um dublê por perto. “Duas coisas que eu jurei a mim mesmo que nunca vou fazer é vir em um show como este e falar sobre como eu faço minhas próprias manobras ou como eu me machuco fazendo acrobacias, mas eu vou fazer as duas coisas”. Bernthal disse.

“Eu gosto de fazer todas as minhas acrobacias”, explicou ele. “Eu gosto de fazer a luta sozinho. Eu acho que é importante para o público ver Frank Castle nesses momentos e eu fiz. Eu quebrei minha mão muito mal na primeira cena de luta da temporada deste ano. Eu sabia exatamente quando aconteceu. Foi uma cena de luta de três dias e foi o primeiro dia. Eu bati em alguém e sou boxeador. Eu soube imediatamente que estava quebrado. Eu, sendo o orangotango que eu sou, eu não disse nada a ninguém. Eu não queria ser substituído. Eu queria ficar na luta.”

Enquanto a produção da cena de luta continuava, a mão de Bernthal só pioraria, uma vez que desempenhou um papel crucial na sequência. “Então, a próxima coisa que eu tive que fazer com uma mão quebrada, foi o meu homem Jordan Scott, intérprete de dublê, e eu tinha uma faca e ele teve que bater minha mão em uma mesa”, disse Bernthal. “E eu sou o Justiceiro, cara, não pode ser apenas dois golpes. Ele tem que bater a minha mão na mesa. Então, eu vou até o coordenador de cenas de ação Eric Linden e eu disse: ‘Existe alguma forma de mudarmos para a mão esquerda? Ele diz: “O que você está fazendo, cara? Continue no roteiro, a câmera está lá! Faça isso, cara!” Então eu fui, ‘Tudo bem!’

A partir daí, a mão de Bernthal passou de ossos quebrados a também ter ligamentos rompidos – mas o espetáculo continua. “Então a próxima coisa que tenho que fazer é chutar a perna desse cara e ele cai e tenho que pegá-lo na minha pobre mão”, disse Bernthal. “Eu digo a ele novamente: ‘Ei, cara, há alguma chance de podermos mudar isso para a mão esquerda?’ Uma oportunidade perfeita para apenas dizer: “Ei, cara, minha mão está machucada!” Mas eu não disse isso e então digo: “Tudo bem”. Aqui vamos nós, madeira!

Agora, a mão passou de quebrada e de ter rompido os ligamentos para também estar totalmente deslocada. Bernthal falou sobre isso? Não.

“A última coisa que temos que fazer na cena, dia três, é que esses caras estão atirando em mim com armas automáticas e eu jogo uma banqueta para eles”, disse Bernthal. “Eu vou pegar essa banqueta e só congelo porque sei que com essa mão estragada, não vou conseguir jogar este banquinho.” Não havia como ele conseguir lançar o banquinho no alvo certo. “Eles não vêem quando eu agarro com minha mão esquerda, eu devo jogar essa coisa em uma esteira, mas em vez disso, eu só jogo essa coisa”, disse Bernthal. “De repente você ouve isso, ‘Ah!’ e tinha atingido o coordenador de dublê na perna. “

Quando todas as melhores histórias terminam, Bernthal não teria que se recuperar sozinho: “Eu tinha alguém para ir ao hospital comigo!”

A segunda temporada de O Justiceiro encontra Frank em um território muito familiar. Billy Russo (Ben Barnes), seu ex-companheiro de armas, lentamente começa a se recuperar da lesão cerebral traumática que Frank o causou e é apenas uma questão de tempo até que comece a juntar as peças do quebra-cabeça.

O ex-marinheiro que virou vigia Frank Castle (Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham). À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.

Steve Lightfoot (Hannibal) é o showrunner, escritor e produtor executivo. O elenco também conta com Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R.Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim) e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont).

A segunda temporada de O Justiceiro já está disponível.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: