Os X-Men estão preparados para enfrentar sua maior ameaça ainda quando Jean Grey abraça seus poderes em Fênix Negra, com o destino do planeta – e possivelmente o universo – em jogo.

Uma nova foto sugere a história do filme, indicando que Jean Grey pode não ser a maior ameaça em X-Men: Fênix Negra. Em vez disso, poderia ser o personagem misterioso de Jessica Chastain. Dê uma olhada abaixo:

A especulação corre solta sobre o personagem de Chastain, com algumas pessoas pensando que ela está interpretando Lilandra do Shi’ar, a Rainha Veranke dos Skrulls, ou até mesmo a Lady Mastermind do Hellfire Club.

O diretor do filme, Simon Kinberg, deixou claro que o personagem de Chastain é um alienígena, embora ele se recusasse a oferecer muito mais.

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

“X-Men: Fênix Negra” estreia nos cinemas em 06 junho de 2019.

Comments