Game of Thrones | Sophie Turner não podia lavar o cabelo enquanto filmava a série

Array
Publicidade

Nem tudo são flores na vida dos atores, principalmente numa série extremamente complexa como Game of Thrones.

A estrela da série, Sophie Turner, revelou que ela teve que se abster de lavar o cabelo durante as filmagens das últimas temporadas do show.

Em entrevista ao InStyle, a atriz que interpreta Sansa Stark revelou:

“Nas primeiras temporadas me permitiram lavar meu cabelo porque eu era uma jovem aristocrática. Para a quinta temporada, eles começaram a me pedir para não lavar meu cabelo e foi realmente repugnante. [Na temporada final] Eu uso uma peruca para lavar meu cabelo sempre que quiser, o que é legal. Mas sim, por um par de anos eu estava vivendo com cabelos muito gordurosos. Coçava muito! Além disso, teríamos as máquinas de neve funcionando, então teríamos pequenas partículas de papel de neve que ficariam presas na graxa. Foi nojento.”

E, sim, caso você esteja se perguntando, Turner disse que seus parceiros foram convidados a fazer a mesma coisa. A filmagem principal de Game of Thrones pode durar até sete meses por temporada (ou, no caso da próxima temporada final, 10 meses).

Turner é naturalmente loira e durante anos tingiu o cabelo para interpretar a ruiva Stark, depois voltou à sua cor natural em 2017 e começou a usar uma elaborada peruca no programa como sua companheira de elenco Emilia Clarke (Daenerys Targaryen).

A atriz acrescentou que a evolução do penteado de Sansa ao longo dos anos foi cuidadosamente planejada. “Nos primeiros episódios, ela foi nortista em Winterfell e levou sua mãe com uma trança simples pelas costas”, disse ela. “Então, quando ela foi para Porto Real, era um halo grande e decadente que era muito parecido com o que [Cersei Lannister] usava. Com Mindinho, ela tinge o cabelo de preto e veste todo preto. Então ela volta para Winterfell e retorna para o cabelo de sua mãe. Ela criou sua própria identidade na sétima temporada e esse tipo de caminho até a oitava temporada. Ela escolheu como quer que seu cabelo seja, e ela é finalmente a líder e influenciadora em vez de ser influenciada por todos os outros.”

Os seis episódios finais de Game of Thrones estreiam na HBO a partir do dia 14 de abril.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: