Capitã Marvel | Chris Evans faz doação para meninas irem assistir ao filme nos cinemas

Array
Publicidade

Capitã Marvel é uma das grandes estreias de 2019 e assim como foi com Pantera Negra o filme será um símbolo da representatividade feminina nos cinemas.

Pensando nisso, o We Have Stories criou uma campanha de financiamento coletivo para levar meninas da ONG Girls Inc. LA, instituição de apoio a meninas em situação de risco por pobreza familiar, ambientes de gangues ou até mesmo falta de moradia.

Entre os motivos que justificam a importância das meninas irem assistir ao filme estão:

● Capitã Marvel é a primeira mulher do Marvel Studios a liderar um filme.
● Ela será a super-heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel.
● A história acrescenta novos componentes para abrir as portas para o universo da Marvel em geral.
● Ao contrário de muitas personagens femininas, sua história não depende de romance e outros arcos característicos de mulheres
● Há várias personagens femininas no filme que reforçam a diversidade de mulheres em carreiras e talentos.
● O filme é co-dirigido e classificado por mulheres.
● O lançamentos do filme será no Dia Internacional da Mulher.

Chris Evans, o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel fez sua contribuição e incentivou os seus seguidores:

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.”

elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

Capitã Marvel tem lançamento previsto para 07 de março de 2019 no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: