You | Penn Badgley pede para que parem de romantizar o Joe

Array
Publicidade

You, série do Lifetime que está disponível na Netflix é o grande sucesso do momento, tendo atraído mais de 40 milhões de espectadores nos primeiros 30 dias de exibição.

A série acompanha um stalker que é capaz de fazer tudo para conquistar sua crush e Penn Badgley, que interpreta Joe, está combatendo o romantismo do público pelo personagem.

“Minha maior preocupação com esse projeto, para ser honesto, é que para tornar Joe mais palatável, que é uma das nossas tarefas, nós arriscamos diluir a principal coisa que ele é, um ser humano nojento.” falou, em entrevista à revista People.

Badgley também tem respondido mensagens em seu perfil no Twitter chamando atenção dos fãs que estão querendo um Joe na sua vida.

“O Penn está partindo meu coração novamente como Joe. Qual é a dele?”
Penn – A: Ele é um assassino.

“A quantidade de pessoas romantizando o personagem de Penn em You me assustam.”

Penn:  – Exato. Isso é uma motivação que eu precisava para a segunda temporada.

Você é uma história de amor do século XXI que questiona: ‘O que você faria por amor?’. Na trama, um gerente de livrarias conhece uma aspirante a escritora e usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosa e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Você é estrelada por Penn Badgley (de Gossip Girl) e conta no elenco com Elizabeth Lail, Luca Padovan, Zach Cherry e Shay Mitchell (de Pretty Little Liars).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: