Trial & Error | Série é cancelada após duas temporadas

Array
Publicidade

É um dia triste em East Peck.

Trial & Error foi cancelada após duas temporadas na NBC. Os produtores da Warner Bros. TV tentaram encontrar um novo lar para a comédia sobre um advogado (Nicholas D’Agosto) e sua equipe de investigadores de cidade pequena, depois que a opção da NBC de renovar a série expirou no outono passado. Tentativas de encontrar um novo destino para Trial & Error, do showrunner Jeff Astrof e do produtor executivo Matt Miller, não tiveram sucesso. O estúdio, no entanto, permanece aberto para continuar a série, caso surja uma oportunidade no futuro.

Trial & Error foi uma versão serializada de um caso legal diferente na pequena cidade de East Peck. A primeira temporada contou com John Lithgow como seu principal réu, enquanto Kristin Chenoweth foi o centro de sua segunda temporada. A primeira temporada teve uma classificação de 86% no RottenTomatoes.com, enquanto o segundo ciclo cresceu para 91%.

O principal motivo do cancelamento pode ser o fato de que as redes de transmissão, cabo e streaming  da NBC continuam a se concentrar na propriedade. Trial & Error foi uma das poucas séries da NBC de fora dos estúdios na programação de transmissão da rede em 2018-19. A Warner agora tem apenas duas séries atualmente na NBC: a veterana Blindspot (aguardando a palavra na quinta temporada) e a novata Manifest.

Jayma Mays, Sherri Shepherd, Steve Boyer e Amanda Payton completaram o elenco.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: