Vingadores: Ultimato | Atrizes retornaram ao set para refilmagens

Array
Publicidade

As estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel estão voltando para o set de Vingadores: Ultimato para algumas refilmagens antes que o filme seja oficialmente concluído.

O imenso set da Marvel Studios vai atrair heróis de todos os cantos do seu mundo cinematográfico nos saltos do gigantesco ganchos de Vingadores: Guerra Infinita. Enquanto personagens como Pantera Negra, Homem-Aranha, Senhor das Estrelas, Drax, Gamora, Groot, Falcão, Feiticeira Escarlate e muitos outros foram mortos em Guerra Infinita, muitos esperam vê-los voltar no filme épico de abril.

No entanto, alguns dos membros do elenco que interpretam personagens que sobreviveram a Thanos estalando os dedos podem compartilhar seus esforços com o filme. Por exemplo, a atriz de Nebula, Karen Gillan, retornou ao set do filme e se vestiu mais uma vez, como notou no Twitter.

Confira o tweet de Gillan sobre o retorno ao set de Vingadores: Ultimato:

“Lavando o azul de minhas unhas mais uma vez”, escreveu Gillan.

Curiosamente, a atriz Zoe Saldana, da Gamora, também fez uma foto de si mesma em sua pintura verde para a produção do filme, apesar de sua personagem ter sido morta no filme anterior. A legenda diz apenas: “Sim!” no entanto, a atriz escreveu: “Não me canso dela” no vídeo que ela postou.

Confira o post de Saldana na terça-feira em seu traje de Gamora:

https://www.instagram.com/p/Bsqui9nBFv2/

Pouco depois de postar o primeiro vídeo, Saldana voltou ao Instagram com outro vídeo de ter a Gamora sendo removida.

Confira o outro vídeo de Saldana abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bsrcu-dB32R/

“O que acontece, deve sair”, escreveu Saldana. “Adios Gamora … por agora pelo menos!” Se Gamora será revivida ou apresentada em sequências de flashback em Vingadores: Ultimato permanece desconhecido.

Esta é pelo menos uma despedida temporária para Saldana, que foi escalado para retornar em Guardians of the Galaxy Vol. 3 mas teve seus esforços no Universo Cinematográfico da Marvel paralisados ​​desde que o diretor James Gunn foi retirado do projeto em julho. Quando os Guardiões da Galáxia e Gamora voltarão para a tela grande depois de Vingadores: Ultimato ainda permanece desconhecido.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: