John Wick 3: Parabellum | Filme ganha nova imagem e pôster

Array
Publicidade

Lionsgate divulgou uma nova imagem e um pôster de John Wick 3: Parabellum. 

Na nova foto vemos o personagem titular de Keanu Reeves rememorando o passado, examinando uma foto de sua falecida esposa. Já o pôster mostra uma multidão contra o protagonista.

Confira:

John Wick está foragido por duas razões… ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal: tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto – sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair da cidade de Nova York.

Chad Stahelski que co-dirigiu John Wick e dirigiu a sequência, será o responsável pela direção no terceiro filme.

Hiroyuki Sanada (Wolverine Imortal) será o antagonista do filme, que também conta com o retorno de Common, Laurence Fishburne, Ruby Rose, Lance Reddick, Ian McShane e Keanu Reeves como protagonista.

John Wick 3 está agendado para 17 de maio de 2019, além do filme, a franquia irá ganhar uma série derivada no canal StarzThe Continental, onde Chad irá dirigir o piloto e é esperada uma participação especial de Keanu Reeves.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: