Convenção das Bruxas | Anne Hathaway vai estrelar nova adaptação do livro

Array
Publicidade

Anne Hathaway fechou um contrato para estrelar como a Grande Bruxa na adaptação de Robert Zemeckis e Warner Bros. de Convenção das Bruxas.

A Variety informou pela primeira vez que Hathaway estava mantendo a oferta tanto para essa como para a “Vila Sésamo”, e na época, a programação para os dois filmes estava atrasando a negociação. Com esses problemas resolvidos, Hathaway está agora definido para estrelar o papel originalmente retratado por Anjelica Huston no clássico de 1990.

Baseado no romance de 1973, o filme segue um menino de 7 anos que tem uma corrida com bruxas da vida real. A Warner Bros. já havia adaptado o livro em 1990, com Huston interpretando um dos personagens principais, mas fontes próximas ao projeto dizem que a versão de Zemeckis será mais enraizada na fonte original, enquanto o filme com Huston foi uma adaptação frouxa.

Zemeckis também irá escrever o roteiro, bem como produzir com seu parceiro Jack Rapke através de sua bandeira ImageMovers, juntamente com Alfonso Cuaron e Guillermo del Toro.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: