Sessão de Terapia | Gravações de nova temporada da série terão início em janeiro

Array
Publicidade

As gravações de ‘Sessão de Terapia‘, série exclusiva Globoplay produzida em parceria com o GNT e com a Moonshot, começam na próxima semana em São Paulo. Totalmente repaginado, o novo ‘Sessão de Terapia’ tem Selton Mello como protagonista, que também atua como diretor, e Morena Baccarin (das série ‘Homeland’ e ‘Gotham’ e dos longas ‘Deadpool’), como a supervisora do terapeuta. A produção, com 35 episódios, chegará à plataforma de streaming do Grupo Globo em 2019.

Desta vez, a história se passa no consultório de Caio (Selton) e, através da relação conturbada com a psicanalista Sofia (Morena), sua supervisora, e de seus quatro pacientes, revela o seu lado obscuro, um homem inteligente, solar e sedutor que esconde uma recente tragédia familiar.

O elenco ainda contará com atores da TV e do teatro: Fabiula Nascimento (de ‘Segundo Sol’ e ‘Velho Chico’) vive a comediante Chiara Ferraz; Cecília Homem de Mello (‘Vade Retro’) é a aposentada Haidée Ortiz; David Junior (‘O Tempo Não Para’ e ‘Pega Pega’) interpreta o executivo Nando Batista; e Livia Silva (do filme ‘Maré Nostrum’) é a adolescente Guilhermina Nowak. A temporada trará participações especiais como Zécarlos Machado, Nathalia Timberg, Carolina Borelli, Thaia Perez, Fania Espinosa, Thaís Morello, Belize Pombal, Bruna Chiaradia e David Wendefilm.

Baseada na série israelense ‘BeTipul’, ‘Sessão de Terapia’ estreou em 2012 no GNT. A quarta temporada, a primeira em parceria do Globoplay com o GNT, entra para o catálogo do serviço de streaming no segundo semestre de 2019. As três primeiras temporadas da produção também estarão disponíveis com exclusividade na plataforma.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: