Minha Vida Em Marte | Comédia nacional alcança marca de três milhões de espectadores

Array
Publicidade

O público não para de lotar as salas de cinema para conferir as histórias de Fernanda (Mônica Martelli) e Aníbal (Paulo Gustavo) em “Minha Vida Em Marte”. Nas telonas desde o dia 25 de dezembro, o longa já foi visto por três milhões de pessoas, segundo dados do FilmeB em apenas três semanas. A comédia, que já é sucesso de público, tem tido grande repercussão também nas redes sociais. Espectadores estão reproduzindo em seus perfis a já famosa cena dos dois protagonistas esbarrando em pessoas na Times Square apenas para “pedir sorrry”. Sequência da franquia de sucesso de 2014, o filme tem direção de Susana Garcia e está em exibição em 570 telas.

“É uma emoção participar de um projeto com tanta projeção como esse! Saíram tantos memes do filme. Minha Vida em Marte virou febre”, comemora Paulo Gustavo, um dos protagonistas do longa.

“A identificação com os personagens é muito grande! As pessoas riem muito e se emocionam também. Eu e Paulo Gustavo levamos para a tela, com a ajuda de Susana Garcia, nossa diretora, a nossa amizade, o nosso amor e a nossa alegria! É muita emoção ver que deu tão certo”, festeja Mônica Martelli.

Na comédia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

“Está sendo muito emocionante vivenciar esse sucesso no meu primeiro longa como diretora. Não existe milagre. Esse filme foi resultado de vários meses trabalhando o roteiro e de uma dupla de atores muito talentosos que mostraram uma generosidade incomum em cena um com o outro”, destaca a diretora Susana Garcia.

No elenco estão ainda Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica e Capri Produções, coprodução da Globo Filmes e apoio do Telecine e GNT, o filme tem roteiro final de Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Susana Garcia. A produção é de Luiz Noronha e a produção executiva é de Cecília Grosso e Samanta Moraes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: