O título e a sinopse do episódio de retorno da nona temporada de The Walking Dead foram revelados.

O episódio será intitulado “Adaptação“. A sinopse oficial diz: “O grupo desmascara um novo e perigoso tópico. Um cativo fugitivo revisita seu passado”.

A série também ganhou um novo teaser:

A segunda metade da nona temporada de The Walking Dead encontra nossos grupos de sobreviventes, antigos e novos, continuando a lidar com o impacto de eventos que ocorreram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos uns aos outros e, de certa forma, estranhos a si mesmos. O que eles sabem é que estão em perigo inegável. Eles logo perceberão que o mundo além não funciona como eles pensavam. As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais sua segurança. Toda uma nova ameaça cruzou seus caminhos e logo descobrem que é diferente de qualquer ameaça que tenham enfrentado ou sofrido antes. O grupo começará a questionar o que eles acham que veem. O que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico poderia, na verdade, ser mais perturbador e aterrorizante do que quando o apocalipse estourou pela primeira vez. Tudo o que é certo é que as apostas são altas e numerosas.

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” conta a história dos meses e anos após um apocalipse zumbi e segue um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro e protegido. A série é produzida pelo diretor de conteúdo Scott M. Gimple, showrunner Angela Kang, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Tom Luse e Denise Huth.

The Walking Dead retorna no domingo, dia 10 de fevereiro.

Comments