Loroza Talk Soul | Sérgio Loroza apresenta talk show na TV paga sobre cultura negra

Array
Publicidade

O ator, comediante, cantor e compositor Sérgio Loroza é o apresentador do mais novo talk show da TV por assinatura brasileira. Intitulado ‘Loroza Talk Soul’, o programa estreia no dia 21, a partir das 21h30, no canal Music Box Brazil com produção executiva da Broders. A cada episódio, o carioca receberá cantores, atores, comediantes e personalidades influentes, que representam a consciência negra, para apresentações musicais e debates sobre temas atuais relacionados às artes e questões sociais.

Dirigido por Cassius Cordeiro, sócio-diretor criativo da produtora Broders, a atração fará homenagem à cultura nacional, abordando o papel que a dança e a música, seja por meio do soul, do rap ou do hip hop, têm na sociedade e na vida das pessoas. Além disso, em cada episódio, o chef Eudes Assis, especializado em gastronomia caiçara, servirá aos convidados pratos inspirados na culinária típica do litoral norte paulista.

Para Sérgio Loroza, a relevância da atração se encontra na oportunidade de abordar diversos assuntos importantes e necessários, de uma maneira leve e descontraída. “Nessa primeira temporada trouxemos ao palco nossa música e história. Espero que o público curta, assim como eu, que tomei tanto gosto pelo projeto que já estou escrevendo a segunda temporada. Nela, viverei aquilo que sempre fiz nos palcos com música, dança, teatro, cinema e humor. Se preparem porque é só o começo”, revela o apresentador do programa.

Entre os convidados que passarão pelos oito episódios semanais da primeira temporada do programa estão Leci Brandão, Rappin’ Hood, Luciana Mello, Dexter, Vanessa Jackson, Leo Maia e Robson Nunes. Nina Silva, executiva de TI e fundadora do Black Money, movimento que estimula a economia entre afrodescendentes, também participará da atração junto com o empresário Theo Van der Loo. A executiva foi nomeada este ano como uma das 100 pessoas negras mais influentes do mundo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: