America’s Got Talent: The Champions | Brasileiro se apresenta no 2º episódio

Array
Publicidade

Conhecido por manejar facas afiadas em arremessos certeiros, o performer, malabarista e artista de circo Alfredo Silva foi selecionado ao lado da sua esposa, a dançarina russa Anna Silva, para o spinoff America’s Got Talent: The Champions, que reúne os 50 talentos que mais agradaram a audiência em diferentes versões do reality pelo mundo. Com um espetáculo ainda mais ousado, o casal Deadly Games estreia na competição no episódio exibido nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, às 21h, no Canal Sony.

Radicada em Los Angeles, a dupla que combina o amor pela dança com a paixão perigosa pelas facas ganhou destaque na carreira ao chegar às semifinais da 11ª temporada do AGT, passando pelas versões francesa e americana do reality. Sob os olhares atentos dos jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel, Alfredo e Anna fazem parte de uma temporada dos sonhos, que teve início com a apresentação da cantora Susan Boyle, a revelação mais famosa já feita por uma versão do programa, direto do Britain’s Got Talent.

No primeiro episódio, a estrela escocesa alcançou o Golden Buzzer (botão dourado) – todos os jurados podem usar este botão apenas uma vez em cada temporada durante as audições e, quando o fazem, o concorrente vai imediatamente para as finais, mesmo que outros jurados digam “não”. Com a possibilidade de avançar na competição, a dupla Deadly Games vai realizar uma apresentação afiada para conquistar o botão no programa.

Além do casal, o reality apresentado pelo ator e comediante Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris, Brooklyn Nine-Nine), mostra novos espetáculos de Tape Face, o comediante mímico da Nova Zelândia; Light Balance, o grupo de dança da Ucrânia; Darci Lynne Farmer, a ventríloqua dos Estados Unidos que ganhou a 12ª temporada do AGT; The Professional Regurgitator, o escocês que engole e regurgita qualquer coisa e que já passou por oito temporadas de seis versões diferentes do reality, um recorde entre os participantes do The Champions.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: