Jovens Vingadores | Filme poder estar em desenvolvimento pela Marvel Studios

Array
Publicidade

Não é segredo que o universo cinematográfico da Marvel vai parecer muito diferente em um mundo pós- Vingadores: Ultimato. Se um rumor recente se mostrar preciso, significa que o MCU apresentará uma nova geração de personagens.

De acordo com um relatório do We Got This Covered, a Marvel Studios está desenvolvendo um roteiro para Jovens Vingadores, um filme que contará com uma infinidade de personagens adolescentes e jovens adultos. O rumor afirma que a equipe será feita da versão de Kate Bishop do Gavião Arqueiro, Hulkling, Rapaz de Ferro, Patriota, Wiccano, Estatura e Visão – uma versão da versão de Paul Bettany.

Se essa formação de equipe for precisa, há muito a ser descompactado. Em primeiro lugar – Stature é um personagem que anteriormente foi especulado para fazer uma aparição em Vingadores: Ultimato. Com os Vingadores presumivelmente viajando através do tempo ou passando por viagens interdimensionais, muitos fãs pensam que a atriz Emma Fuhrman estará interpretando uma versão mais antiga de Cassie Lang, talvez agora passando pelo seu manto de super-heróis de Stature .

Em seguida, a inclusão de Kate Bishop poderia contradizer relatos anteriores de uma potencial série do Gavião Arqueiro no Disney +.

Embora muitos do futuro após Vingadores: Ultimato ainda seja desconhecido – Homem-Aranha: Longe de Casa é o único filme da Fase 4 revelado até agora – o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse anteriormente ao ComicBook.com que o estúdio adoraria produzir outros 20 anos de filmes.

Os próximos filmes da Marvel Studios incluem a Capitã Marvel em 8 de março, Vingadores: Ultimato em 26 de abril e Homem-Aranha: Longe de Casa em 5 de julho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: