Caça-Fantasmas | Filme original ganhará sequência e tem primeiro teaser divulgado

Array
Publicidade

Segundo informações do Entertainment Weekly, Jason Reitman irá dirigir e co-escrever um filme continuação do primeiro Caça-Fantasmas de 1984, dirigido por seu pai, Ivan Reitman.

“Eu sempre pensei em mim como o primeiro fã dos Caça-Fantasmas, quando eu tinha 6 anos de idade visitando o set. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs ”, diz Reitman. “Este é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80 aconteceu nos anos 80, e este acontece nos dias atuais ”.

A Sony Pictures já agendou o filme para o verão de 2020, com planos de começar a filmar em poucos meses.

Ainda é muito cedo para revelar a trama do roteiro, quem serão os novos personagens ou se os atores originais como Dan Aykroyd, Ernie Hudson ou Bill Murray retornarão. Harold Ramis morreu em 2014 .

“Isso é muito cedo, e eu quero que o filme seja desfeito como um presente. Temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público conhecer ”, diz Reitman, que co-escreveu o roteiro com Gil Kenan, roteirista do remake de Poltergeist.

O filme só de mulheres que o diretor Paul Feig fez em 2016 com Kate McKinnon, Leslie Jones, Kristen Wiig e Melissa McCarthy começou sua história do zero, sem conexão com os filmes anteriores, e por isso não terá laços com essa nova. “Eu tenho muito respeito pelo que Paul criou com essas atrizes brilhantes e adoraria ver mais histórias deles. No entanto, este novo filme seguirá a trajetória do filme original”, diz Reitman.

Confira o primeiro teaser divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=ZDnqiTuETkc

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: