Gavião Arqueiro, Sentinela e Cavaleiro da Lua podem ganhar série no Disney +

Array
Publicidade

À medida que nos aprofundamos no Ano Novo e nos movemos em direção ao inevitável lançamento do Disney + , a conversa está aumentando em relação as possíveis séries que a Marvel Studios pode oferecer através do serviço de streaming. Até hoje, Loki continua a ser o único show confirmado pela Disney como o chefe executivo Bob Iger mencionou o show em um calendário anteriormente.

Agora, novos rumores sugerem que alguns personagens favoritos dos fãs podem estar indo para o serviço de streaming. Não apenas o Gavião Arqueiro poderia ir para a Disney +, mas a nova plataforma poderia apresentar personagens que ainda não apareceram em live-action.

Antes de prosseguirmos, deve-se notar que o último lote substancial de rumores da Disney + se originou no 4chan – embora vários blogs e sites de busca tenham começado a fundamentar algumas das alegações.

Enquanto detalhava possíveis pontos de enredo para Loki e outras séries de rumores como Visão e Feiticeira Escarlate e Falcão e o Soldado Invernal, o boato também despeja as primeiras informações sobre uma série potencial do Gavião Arqueiro.

“[Está em] desenvolvimento inicial”, afirma o boato. “Mostrará o Gavião Arqueiro saindo da aposentadoria para ajudar a aspirante a vigilante como Kate Bishop depois que ela fica em apuros com o crime organizado enquanto estiver usando seu nome. A família do Gavião Arqueiro estará presente na série e Linda Cardellini está disposta a retornar, mas Jeremy Renner ainda está estudando suas opções. O Hood seria o principal antagonista, com Trickshot como seu executor.”

Além de traçar o Gavião Arqueiro, o boato termina revelando que várias outras séries foram discutidas usando os atuais personagens MCU, incluindo Rocket & Groot , o Agente 13, Nebula e Okoye, The Ravagers, e um prequel com Hank Pym.

Ele também menciona brevemente que foram discutidas novas propriedades que são “improváveis ​​de obter filmes de longa metragem” como o Cavaleiro da Lua e o Sentinela.

Cavaleiro da Lua é um personagem que tem sido altamente aguardado por uma grande variedade de fãs, há muito pensado para ser uma adição potencial ao universo da Marvel na Netflix. Agora que o canto do MCU na Netflix começou a se encerrar, fica claro que o personagem permanecerá na Marvel Studios para uso em um filme ou programa de streaming.

Fonte; ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: